Skip to main content

Ninjatrader forex corretores


Forex negociação com Ninjatrader Registrado May 2018 Status: Membro 9 Posts Alguém tem experiência negociação forex com Ninjatrader Especificamente eu estou olhando para MB Trading e Interactive Brokers. Ambos parecem ser quotECNquot ou não tratar corretores de mesa que é um plus. Como para MB Trading, o tamanho da conta pode ser muito menor e maior opção de alavancagem que é um plus. Por outro lado, parece haver problemas de execução em um dos outros segmentos, não sei se isso apenas com a plataforma MT4 Id gostaria de ouvir outros experiência com Ninjatrader. Quanto ao IB, eles parecem ter a melhor reputação para a segurança de moneynon questões de mesa de negociação, no entanto, eles exigem um depósito de 10.000 e menos alavancagem. Há também pobres classificações na internet para atendimento ao cliente e há problemas com trading crosspairs (não US denominados). Alguém tem experiência com estas questões andor uso de Ninjatrader com IB Obrigado por qualquer ajuda. Postagens Eu sempre pensei que Ninjatraders é uma plataforma de negociação boa e confiável até recentemente meus amigos muito velhos bons tiveram muito inferno com eles. Para mantê-lo curto, eles não são fornecer boa alimentação de dados para o Clientes que realmente compraram a licença com eles. Adivinha o quê, essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot dinheiro extra a partir desses pobres comerciantes desamparados, pedindo-lhes para pagar taxa extra para alimentação de dados boa. Estes encargos é mensal um pouco mais. Estou chocada e me pergunto por que não mudar de volta para MT4 e comércio felizmente Para provar o que estou tentando dizer por favor leia o diálogo de e-mail: Assunto: RE: FXpro não segue as citações de gráficos e vendas de ampères de tempo Tudo bem. Realmente não sei como isso poderia acontecer e eu verifiquei com o desenvolvimento. Neste ponto eles precisariam de mim para replicar o problema no meu fim. O feed de dados é o feed de dados, então eu não acredito que a janela FX pro importa se você usa ao vivo ou não. No entanto o que eu estou interessado em é esta a primeira vez que você viu isso acontecer em 8 anos, estou ansioso para ajudá-lo ainda mais. Atenciosamente, Brett Barrett Serviço de Atendimento ao Cliente NinjaTrader Assunto: Re: Processo de pensamento FXpro não segue as citações de gráficos e vendas de ampères de tempo Olá Brett, Ray e Desenvolvedores Depois de uma noite de sono, aqui estão os meus pensamentos sobre o que acontecer com Ninja, Os desenvolvedores fazer alguma coisa. Tenha em mente, na simulação tudo está bem e eu não notei nada tão drástico. Em simulação geralmente tenho cerca de 10 cartas abertas (10 minutos), e 2 tempo e vendas, FX pro e super dom, que estão ligados. Eu faço exame de um comércio usando o comércio da carta no instrumento que o comércio está dentro. Eu seleciono o instrumento em FXpro, e este muda o Dom, ea janela do tempo e das vendas aos dados que eu necessito ver. Este processo tem funcionado bem na simulação. Agora, quando eu comecei a usar a conta ao vivo, eu estava usando apenas 6 gráficos, e foi perceptível um grande atraso na sincronização de dados entre FXpro, Time amp Sales e Dom. Meu amigo que Ninja abandonado porque não poderia fazer o trabalho de dados, disse que ele tentou Kinectic, mas Ninja leva uma vida para carregar dados em gráficos e assim Kinectic pagou dados não ajudá-lo. Então ele pensa e eu, estou concordando com ele agora que Ninja, tem um código bastante quoteavy, que suga todos os recursos do computador e assim começa a não funcionar mais. Isso é algo que os desenvolvedores devem olhar para, uma vez que outros programas executar vários gráficos, ao mesmo tempo e todos os trabalhos .. Agora, vou tentar usar o ninja apenas para execução e abandonar os gráficos. Terá que ter outro computador com outro software, como mt4, ou mb navigator ou FXCM. Que é sem costura não acumular recursos de computador como Ninja está fazendo por um longo tempo agora. Obrigado por encaminhar este para os desenvolvedores, e espero que algum dia eu possa fazer minhas decisões de negociação com base em gráficos ninja novamente. O computador que eu uso, é quad core, I7, 64 bit. Tem perdos de disco rígido e memória, então isso não deve ser um problema. Então, agora o que você acha Para usar Ninjatrader ou não Para ser matar por ninja ou não Eu sempre pensei que Ninjatraders é uma plataforma de negociação boa e confiável até recentemente meus amigos muito velho bom teve muito inferno de questão com eles. Para mantê-lo curto, Eles não são fornecer boa alimentação de dados para os clientes que realmente comprou a licença com eles. Adivinha o quê, essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot dinheiro extra a partir desses pobres comerciantes desamparados, pedindo-lhes para pagar taxa extra para alimentação de dados boa. Estes encargos é mensal um pouco mais. Estou chocada e me pergunto por que não mudar de volta para MT4 e comércio felizmente Ok, Ninjatrader não é um feed de dados ou provedor de dados. Eles são uma interface gráfica e de gestão de negócios. Isto é muito claro ao comprar Ninjatrader e seu amigo deveria ter percebido isso se ele tivesse olhado para ele no mínimo antes de clicar cegamente agora. Eles usam seu feed de preços de corretores ou você pode pagar por um provedor de dados. No que diz respeito aos seus amigos questão com gráficos, você só postou os dois primeiros e-mails. Nenhum registro de como o problema foi resolvido é publicado. Computadores e programas de computador foda-se de vez em quando, é assim que é. A coisa importante é como a edição é segurada pela companhia que você não se incomodou afixar. Como disse em sua resposta, é a primeira vez que algo como isso aconteceu em 8 anos eu não uso Ninjatrader assim que eu não posso dizer se eles são bons ou não, mas nem você. Você não pode simplesmente vir aqui e postar publicidade ruim sobre uma empresa usando ouvir dizer evidência de um amigo que, obviamente, não olhar adequadamente para o que eles estavam se inscrevendo e, em seguida, postar os pedaços e pedaços de evidências que apoiam as suas opiniões mal informadas . (Bem, evidentemente, você pode, mas você não deveria). Ps quotthese pessoas até mesmo tentativa de quotsqueezequot dinheiro extra a partir desses pobres comerciantes desamparados. Você fazê-los soar como se eles são pobres crianças famintas e esta empresa está tomando a comida fora de sua mesa. Alguém com os recursos e capital para negociar com está longe de ser pobre e helpless. NinjaTrader Broker Olá Eu uso ninja exclusivamente e amo isso, eu comércio futuros e eu recomendaria MBT, mas se você ir para a lista de corretores aqui é o link. Ninjatraderwebnewpa. Ngbrokers. htm Também eu comecei um diário em meus negócios futuros do euro assim que verific para fora, ele é chamado meu diário negociando futuro do Euro e eu tenho videos em meu blog se você quiser verific a plataforma para fora viva. Tick ​​gráfico são tão poderoso, gráfico de tempo não são mesmo na mesma liga. Eu uso 610 para a tendência e 89 tick para a negociação. Darren fxtradingfactory. Oi Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter feeds diferentes para o instrumento diferente Eu suponho que você precisaria da licença multi corretor Talvez seja melhor ir via IB porque sua API faz futuros e forex, então você começa a economizar na chave para um corretor. Pensamentos Olá Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter alimentações diferentes para o instrumento diferente eu supor que você faria. Você respondeu a um amigo de thread antigo, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos e limpos, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria comprar dados premium de um provedor de dados que tenha dados como principal linha de negócios. E usar uma conexão secundária em Ninja ao corretor para colocar comércios. Você respondeu a um amigo de thread antigo, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para os dados mais rápidos, mais limpos etc, se o tamanho da conta torna econômico, as melhores práticas seria. Crassius. Obrigado. Quando respondi, percebi o quão velho era o fio. Mas, eu acho que o que eu encontrei pode ser de inetrest para muitos comerciantes de futuros ou comerciantes em potencial: dados MB e IB dados são gratuitos, como você mencionou, mas eles não fornecem dados precisas tick em tempo real. Ninja vende um pacote adicional chamado Kinetick, mas é um whitelabel de DTNIQ ou no mínimo algum tipo de um tipo similar dados que funciona em aproximadamente 50Month. Para receber esses dados, você precisa ter uma conta de negociação, porque só então você recebe uma renúncia CME para a taxa reduzida de 50 meses. Eu estou experimentando um DTNIQ dados de 30 dias, mas até agora eu vejo diffeences zero, tanto quanto os dados de carrapatos com Rithmic. Eu assumo que DTN é uma comparação boa porque fornece o tiquetaque para o tiquetaque até a troca. No conclusin de meu divagar aqui, há os corretores que fornecem dados uniltered e exatos sem pagar taxas adicionais. Eu falei com NinjaTrader hoje e eles confirmaram que se você quer o melhor de ambos os mundos, um FX e futuros separadamente, você precisaria da licença de vários corretores. NinjaTrader Alto risco de investimento Aviso: Trading de divisas andor contratos de diferenças sobre margem transporta um Alto risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias estratégia de 30 minutos

Sistema de opções binárias que funciona Este é um sistema de opções binárias que funciona usando a combinação de indicadores que vou fornecer para você e seguindo a estratégia de opções binárias que descreverei para você. Se você só aprende uma estratégia para negociar opções binárias, então passe seu tempo a se familiarizar com essa estratégia, pois ela funciona. Isto é o que eu uso exclusivamente agora para todos os meus negócios e eu sou rentável. Você também precisará ter paciência para esperar que os negócios sejam configurados conforme eu explico abaixo e use o bom Gerenciamento de dinheiro para opções binárias, como eu sugiro nesta página. Leia e aceite Divulgação de riscos e desrespeito na parte inferior da página antes de continuar. Para colocar as mãos sobre os indicadores e o modelo usados ​​aqui, leia como fazer isso nesta página. Depois de ter baixado e configurado o indicador e o modelo que você recebeu de mim depois de entrar em contato comigo, seu gráfico ficará assim:

Wiley trading price action in forex

Quatro maneiras simples de se tornar um preço melhor A ação do preço do comerciante é uma forma de análise técnica que se concentra unicamente nos preços passados ​​que negociaram no mercado. Este artigo contém um método simples e complexo para novos comerciantes para começar a aprender a ação de preços. Este estudo pode Ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX, nos quais os analistas e instrutores explicam a ação do preço em condições de mercado reais. Uma das minhas frases favoritas para uso em webinars é a seguinte: lsquoPrice Ação é o meu indicador favorito, porque itrsquos é o único que nunca me falará Uma mentira. E isso é verdade, embora talvez seja um pouco lsquoopaquersquo para novos comerciantes, ou até mesmo comerciantes experientes que havenrsquot ainda encontrou o estudo da ação de preços. O estudo da ação de preços implica ler os preços passados, construir uma abordagem ou plano para o futuro. Certamente, a maioria dos comerciantes que acabam lsquomaking itrsquo como

Indicador de software de escalabilidade forex gratuito

FSD TEAM Forex Software Developer Taem Lucro e perda Aviso de potencial Em qualquer mercado onde existe um potencial de lucro, existe também um risco de perda. Nenhuma das informações sobre a metodologia do sistema de negociação da 3ª vela, nem qualquer informação ou educação fornecida ao cliente, de qualquer forma, assegura que o cliente ganhará dinheiro no mercado FOREX. A informação contida neste documento não constitui um conselho de investimento. Não aceito a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Desempenho hipotético ou resultados retrospectivos Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Nenhuma representação está sendo feita de forma que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às inferidas ou mostradas. Muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho