Skip to main content

Ema 5 and 34 cross trading system


EMA 5 e 34 sistema de negociação cruzada Publicado originalmente por freshfx Esta é uma EA muito simples que vai muito no cruzamento da EMA 5 acima da EMA 34 e vai curto na cruz da EMA 5 abaixo da EMA 34. Desde a EMA 5 É muito perto do preço atual que tenderá a pegar os movimentos de longo prazo. Além disso, notei que o EMA 5 cruzamento da EMA 34 aproxima o CCI 50 cruz da linha zero. Este é o meu primeiro post de uma EA para este fórum. Eu só testei por um curto período de tempo para que eu não tenho resultados para publicar. Em outro fórum um simples WMA Cross EA foi publicado usando o 5 e 20 médias móveis colocando uma ordem de limite 20 pips longe da cruz para filtrar whipsaws. Se a ordem não foi preenchida dentro de X número de barras que poderia ser excluído. Os parâmetros definidos pelo usuário também são algo que precisam ser testados para determinar o que é ótimo. Eu tenho atualmente definido para o seguinte para um gráfico de 30 minutos: Lotes 1.0 Stop Loss (SL) 30 Pegue Lucro (TP) 999 Trailing Stop (TS) 30. Seu feedback é apreciado freshfx Olá diz arquivo é cropted quando eu tentei Download. Onde posso obter o trabalho. 05-15-2009, 03:34 PM Data de entrada: maio de 2009 good job there freshfx, mas estou tendo problema instalando o EA. Vou apreciar se u pode enviá-lo em um formato descompactado ou enviar enviar o EA separadamente. Thanks34 EMA estratégia de negociação para iniciantes :) Eles dizem que aqueles que podem. Faz. E aqueles que não podem. Ensinar Join me wont you, como eu tento demonstrar e refinar uma estratégia de negociação muito simples que honestamente falando, eu gostaria de ter encontrado antes que eu comecei a negociar. Agora, a maioria das pessoas encontra-se em um caminho procurando o chamado sistema de comércio quotHoly Grailquot. Alguns dizem que não existe. Alguns passam a vida inteira procurando por ela. Eu digo que eu acho que encontrei Esta estratégia destina-se a permitir que qualquer um consistentemente ganhar dinheiro nos mercados, especialmente aqueles que estão apenas começando, e especialmente aqueles que depois de perder dinheiro nos mercados estão procurando uma forma simples e eficaz para o comércio de rentabilidade Os mercados. De uma vez por todas Se você é como eu, você percorreu um material muito bom aqui na fábrica, alguns dos quais eu acho que é valioso, alguns dos quais eu acho que é fluff, e talvez você mesmo incluído alguns deles em seus planos de negociação. (Você tem um plano certo) Se assim for, as chances são ainda melhores que depois de explodir uma conta ou dois você vem para a realização de que, tentando fazer muito (IE, incorporando alguns deste e alguns de que.) Você Encontrou-se sangrando dinheiro, quer por gotejamento lento, ou ferimento ferimento. Bottom line. O sistema de quottrading era excessivamente complicado. Ou talvez chegando com o plano de negociação é o problema. Eu sei para mim que eu não quis negociar com um plano quotrealquot, e fiz meu plano acima como o comércio progrediu. Isso infelizmente me fez algum dinheiro BIG BIG. (Felizmente para mim eu era capaz de tirar alguns dos lucros para proteger o meu investimento inicial, o que me permitiu explodir algumas contas na minha tentativa de encontrar o quot quot holy grail de sistemas de negociação e ainda estar aqui para quotplay the gamequot ) - quando digo infelizmente eu digo isso em brincadeira porque tudo acontece por um motivo e eu realmente sinto abençoado por ter sobrevivido a tudo e aprendi muito sobre a negociação dos mercados ao longo do caminho. (IE Eu não mudaria uma coisa que joga com as casas que o dinheiro foi feito para aprender) Quando vem a Santo Grails. Ou Moly Quails como eles são referidos por alguns dos melhores aqui em FF. Eu vim para a realização do simples é sempre melhor. Então, se você está procurando um sistema de prova complicado engano, você não vai encontrá-lo aqui. Se, por outro lado, você está procurando um sistema de prova simples enganar manter a leitura. Agora tenha em mente que quot simples não significa quot fácil como com todas as coisas prática torna perfeito. Mas ainda assim deve ser simples Com isso dito, aqui vamos falar sobre um sistema muito simples. Um que se seguindo corretamente garantirá praticamente o sucesso em praticamente qualquer mercado. (Por favor, esteja ciente de todo o risco de mercado - tudo o que você assume se você tentar tomar as negociações possíveis postadas aqui.) Eu tenho seguido muitos bons tópicos nesta placa e muitas outras placas, ea única coisa que é consistente em toda é A quantidade de tempo e esforço necessário para acompanhar um desses fóruns, especialmente quando eles começam a virar desagradável. A única coisa que eu não tenho tempo para é a quantidade de ódio que se passa quando um membro começa a agir infantil. Gostaria de pedir que todos nos comportar de forma civilizada e manter a discussão e debate limpo e conciso. Como acontece com a maioria dos tópicos BOA aqui, geralmente há o arranque do fio (eu) e aqueles poucos selecionados que estão cosmicamente prontos para morar (comigo) sobre o rio e através das florestas. Depois, há aqueles que correm para o fio, e não estão totalmente prontos para que eles se movam, apenas para encontrar-se de volta aqui novamente, uma vez que um ciclo cósmico foi concluída. Lembre-se tudo acontece por uma razão Então isso me leva à minha primeira pergunta. Quem gostaria de morar comigo ao longo de uma jornada para o quotHoly Grailquot Juntado Nov 2007 Status: Membro 126 Posts Im certeza weve todos ouviram falar das verdades comerciais antes, para atualizar sobre eles você pode olhar aqui (ficiencytradingtrad. Nkthrough. html). Eu quero falar um pouco mais sobre algumas verdades Indubitáveis ​​(algumas das quais você pode ter ouvido antes), que eu descobri ao longo do caminho que vamos usar como a base para a nossa viagem (em nenhuma ordem particular): Ferramentas são ferramentas e Os Indicadores são Indicadores. Por ferramentas quero dizer médias móveis, pontos de pivô, extensões de retrações de fib, linhas de suporte e resistência e geometria simples. Por indicadores eu quero dizer qualquer coisa que faz algum tipo de cálculo matemático (mais, menos, multiplicar ou dividir) em qualquer combinação de aberto, alto, baixo ou fechar dados de barra e exibi-lo para seu prazer de visualização. Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro no mercado, mas fazê-lo com sucesso, de forma consistente durante longos períodos de tempo, não importa qual a forma como o mercado está se movendo é um requisito fundamental do nosso quotHoly GrailquotIve visto muitos sistemas que funcionam no curto prazo, Mas falham no longo prazo. Devemos ser o marinheiro, chegando ao nosso destino, não importa o caminho que os ventos do mercado estão soprando. Negociação é uma odds negócio baseado - então você deve garantir que você tem uma borda e jogar os números. Não esteja receoso jogar os números Apenas jogue-os espertos Um comerciante bem sucedido é um quem experimentou a recompensa grande ea perda grande. Você não pode esperar ser um comerciante perfeito UNTIL suas emoções são investidas em um comércio, e youve experimentado em primeira mão como suas emoções Levá-lo a perder seu dinheiro e explodir sua conta. Você não será um comerciante bem sucedido até youve feito através dos cinco estágios de perda e estão em paz com todos os youve experimentado. E aprendeu com a experiência Você está hard-wired para o fracasso. Pense sobre isso. Se fôssemos hard-wired para o sucesso, todos seríamos bem sucedidos. Em vez disso, estamos ligados apenas o oposto, e cabe a nós reconhecer isso e ajustar em conformidade. A simplicidade é a chave Para o propósito de nosso sistema de Grailquot, nós estaremos olhando para manter as coisas simples. Isso significa usar TOOLS em oposição a indicadores e indicadores como ferramentas de confirmação. Em Inglês simples, vamos tentar remover TODO o pensamento subjetivo onde duas pessoas diferentes olhando para os mesmos dados obter resultados diferentes. Deve ser tão simples como 1 1 2 independentemente de quem está olhando para ele. Por quotHoly Grailquot eu não quero dizer um sistema que negocia 100 e nunca perde. Para a finalidade deste sistema eu defino quotHoly Grailquot como um sistema que é simples e fácil de seguir e consistentemente faz lucros. Fazendo Lucros é definido como seus comércios vencedores sendo maior do que seus negócios perdendo cada semana. Im sure há mais e eu posso adicionar a eles como nós vamos. Se você tiver perguntas sobre comentários sobre qualquer um deles, por favor, consulte o número e podemos discutir com mais detalhes. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODOS os formulários do seu gráfico e APENAS adicionar esta FERRAMENTA ao seu gráfico Preste atenção especial à maneira como a ação de preço se parece quando ela fica enredada no canal. Observe como o PA (ação de preço) parece quando ele se rompe de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a capturar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me diga suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos saber o aqui e agora e é o mais adequado. Em anexo, você está olhando para o movimento de urso mais recente no gráfico GBPJPY H1. Parece muito simples e fácil de usar, mas estou intrigado para descobrir o que profitloss ocorreu durante todos os comércios feitos na imagem que você postar Obrigado antecipadamente. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODOS os formulários do seu gráfico e APENAS adicionar esta FERRAMENTA ao seu gráfico Preste atenção especial à maneira como a ação de preço se parece quando ela fica enredada no canal. Observe como o PA (ação de preço) parece quando ele se rompe de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a capturar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me diga suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos saber o aqui e agora e é o mais adequado. Em anexo, você está olhando para o movimento de urso mais recente no gráfico GBPJPY H1. Eu uso um 334 EMA break out sistema cruzado com SR e tiveram excelentes resultados. O título do seu post na home page da FF chamou a minha atenção e estou curioso para ver as diferentes diferenças de nossos sistemas. Aguardo ansiosamente suas postagens. Eu sou geralmente em FF para verificar o calendário só, mas vai tentar seguir o seu segmento quando eu puder. Para essa captura de tela em particular, minha entrada foi um pull 207.50 com um SL 208,00. Eu tinha muito pouco para baixo e lotes de pips no lucro. (Ive adicionado à minha posição no caminho para baixo, e bloqueado em lucros, mas eu ainda tenho um comércio aberto a partir de lá para cima, apenas no caso de ir para baixo mais Certifique-se de olhar para vários quadros de tempo (2,5,15, 30,60,180,480, D) Eu só planejo comércios dos tempos BOLD Mas eu gosto de olhar para o 2,5,15 também BTW: Este sistema é ótimo para a entrada EXIT ainda está aberto para discussão como medo e ganância jogar Um grande papel Sons muito bom, terá que testá-lo primeiro no demo. Quais pares de moedas funciona e qual não funciona na tendência quotThe é seu amigo, até o fim. quot Perdoe-me VagYokC4, mas não vejo nenhuma menção De Raghee Horner na sua descrição do 34ema. É minha convicção que ela desenvolveu este sistema. Ela chama-lhe quotThe Wavequot. Ela escreveu sobre isso em seu livro de 2004, QuotForex Trading para Maximum Profitquot. Wel worth procurar para aqueles de vocês que Sim, todos os agradecimentos vão a Raghee Horner para um livro tão impressionante. Eu não posso forçar bastante este livro shou Ld ser um DEVE LER para qualquer um novo para a negociação e pode ser encontrado aqui (ragheeEditModule. asp. EtailamppID1420). É uma leitura muito rápida, então eu recomendo a leitura de capa a capa como ela tem um monte de grande informação que se você está apenas começando, é um excelente recurso. Com isso dito, eu gostaria de usar esse segmento para explorar com mais detalhes apenas como uma estratégia de negociação pode ser construído usando as ondas de 34 EMA. 5 e 34 sistema de comércio cruzado Postado Originalmente por mrpip Bom trabalho. Eu olhei-o em um gráfico de hora em hora e olha como ele pegou a maioria da tendência longa de ao redor 9 de agosto a 15 de agosto. Continuará testá-lo em 4 horas e diário com modificação aos parâmetros. Não se esqueça de olhar mais longe do que quando os EMAs realmente cruz. Que me jogou fora às vezes, EMAs cruzando shouldnt ser verificado pela visão. O0o () o0o

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias estratégia de 30 minutos

Sistema de opções binárias que funciona Este é um sistema de opções binárias que funciona usando a combinação de indicadores que vou fornecer para você e seguindo a estratégia de opções binárias que descreverei para você. Se você só aprende uma estratégia para negociar opções binárias, então passe seu tempo a se familiarizar com essa estratégia, pois ela funciona. Isto é o que eu uso exclusivamente agora para todos os meus negócios e eu sou rentável. Você também precisará ter paciência para esperar que os negócios sejam configurados conforme eu explico abaixo e use o bom Gerenciamento de dinheiro para opções binárias, como eu sugiro nesta página. Leia e aceite Divulgação de riscos e desrespeito na parte inferior da página antes de continuar. Para colocar as mãos sobre os indicadores e o modelo usados ​​aqui, leia como fazer isso nesta página. Depois de ter baixado e configurado o indicador e o modelo que você recebeu de mim depois de entrar em contato comigo, seu gráfico ficará assim:

Wiley trading price action in forex

Quatro maneiras simples de se tornar um preço melhor A ação do preço do comerciante é uma forma de análise técnica que se concentra unicamente nos preços passados ​​que negociaram no mercado. Este artigo contém um método simples e complexo para novos comerciantes para começar a aprender a ação de preços. Este estudo pode Ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX, nos quais os analistas e instrutores explicam a ação do preço em condições de mercado reais. Uma das minhas frases favoritas para uso em webinars é a seguinte: lsquoPrice Ação é o meu indicador favorito, porque itrsquos é o único que nunca me falará Uma mentira. E isso é verdade, embora talvez seja um pouco lsquoopaquersquo para novos comerciantes, ou até mesmo comerciantes experientes que havenrsquot ainda encontrou o estudo da ação de preços. O estudo da ação de preços implica ler os preços passados, construir uma abordagem ou plano para o futuro. Certamente, a maioria dos comerciantes que acabam lsquomaking itrsquo como

Indicador de software de escalabilidade forex gratuito

FSD TEAM Forex Software Developer Taem Lucro e perda Aviso de potencial Em qualquer mercado onde existe um potencial de lucro, existe também um risco de perda. Nenhuma das informações sobre a metodologia do sistema de negociação da 3ª vela, nem qualquer informação ou educação fornecida ao cliente, de qualquer forma, assegura que o cliente ganhará dinheiro no mercado FOREX. A informação contida neste documento não constitui um conselho de investimento. Não aceito a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Desempenho hipotético ou resultados retrospectivos Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Nenhuma representação está sendo feita de forma que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às inferidas ou mostradas. Muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho